terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eudes no 1° Concurso Cultural Santo Angelo de Música Instrumental Gospel



Esse é o Eudis Alves da Silva, Mora em Pres. Médici-MA,  casado com a jovem Janaína, tem um lindo filho que se chama Kemuel que está com dois aninhos, esse homem toca de mais além de ter uma pequena deficiência no seu dedo, mais é assim quando Deus dá o dom ele aperfeiçoa, e não só é ele a família toda são grandes tocadores, e sou vizinha desse rapaz ele ensaio muito para mostrar o que sabe não deixava ninguém se aquentar e sei que tudo isso valerá a pena.

Pois toca com ousadia e exatidão pois é uma forma de evangelizar as pessoas através dos louvores ou seja instrumento, assim como Davi que o rei Saul chamou ele pra tocar para aliviar a sua alma.
A música traz muito efeito se Deus está no controle tudo dará certo.
Essa é uma grande homenagem a você amigo Eudis, Deus é contigo dá o seu melhor a ele que ele te ajudará e te levantará como verdadeiro tocador do nome dele.

A Música na Adoração a Deus
Deus sempre quis ser adorado por meio da música. Mas há uma diferença significativa entre o tipo de música que Deus desejava no Antigo Testamento e o tipo que ele autoriza no Novo. O objetivo deste estudo é descobrir nas Escrituras que tipo de música Deus deseja que usemos no culto cristão.


Nenhum comentário: