sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cantora Fáfa em clima de despedida


Nada pode calar um adorador!


Nascida em berço evangélico e educada dentro dos princípios da sã doutrina a jovem Fabiana Nunes, conhecida entre os amigos e familiares simplesmente como Fafá, conheceu de perto as ciladas do mundo, mas teve sua história dividida em antes e depois de Cristo.
Acompanhe agora a entrevista que o jornal Boas Novas traz para você. Mais uma prova da fidelidade de Deus.

*Jornal Boas Novas: Como foi a sua conversão?“Na verdade, eu nasci em berço evangélico. Desde muito pequena frequentei a igreja, fui educada dentro dos princípios da bíblia, mas a vida nos reserva muitas surpresas. Acabei me envolvendo com o mundo e me distanciando dos caminhos do Senhor por volta dos 17 ou 18 anos, passei cerca de 4 anos distanciada. Posso dizer que conheço os dois lados da história.”
*Jornal Boas Novas: Como foi essa volta a casa de Deus?Mesmo distanciada sempre fui incomodada pelo Espirito Santo a voltar, sempre senti desejo de louvar, de ministrar no altar de Deus. Numa certa vez comprei dois dvd’s das cantoras Mara Maravilha e Aline Barros e o Senhor falou tremendamente ao meu coração por meio do hino Santidade, da Aline Barros, tanto que até hoje os hinos que canto é na sua maioria, hinos da Aline, foi aí que decidi voltar para a igreja e dar o meu melhor para Deus.”
*Jornal Boas Novas: Como aconteceu o convite para trabalhar como regente do Canto Angelical?“Após o um regresso para a igreja viajei para São Luís, no final de 2007. Passei cerca de um ano sendo provada por Deus, mas na certeza de que Deus prova pra depois aprovar! Então época o Senhor usou uma irmã que me falou que eu seria regente de um vocal, imediatamente imaginei que se tratava de um vocal em São Luís, mas só depois no dia 23 de janeiro de 2009 recebi o convite para ser regente do vocal canto angelical. O que Cristo sempre confirmou em meu coração, pois sempre gostei de me relacionar com senhoras, tanto que a maioria das minhas amizades são com senhoras, tenho um imã para pessoas com mais anos de vida!”
*Jornal Boas Novas: O teu carinho pelo departamento infantil também é visível...“Pois é, as crianças sempre me fascinaram. Tem uma em especial, a Safira, filha do Ronaldo e da Lene, que me encanta. Não é à toa que precisamos nos tornar como elas para adentrarmos o Reino do Céu.

“Precisei me tornar uma segunda Daniel”, Fafá se refere à sua vida de oração, orei por um ano e seis meses e o Senhor me respondeu, conheci o jovem Iseilton Martins, mais uma prova de que Deus é fiel.

De viagem marcada para Paulinhas, interior de São Paulo, Fafá, leva na bagagem o nosso carinho e nossa gratidão por todo serviço prestado, sabendo que ‘o vosso trabalho não é vão no Senhor’.


QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

fonte:

Nenhum comentário: