quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CAMPANHA DE ORAÇÃO. Em favor da saúde da irmã Gilsa

 Amados quero pedir oração para a mãe da minha amiga Fernanda Silva, que está em Teresina e está no leito de uma UTI, por isso peço oração em prol da vida do dona Gilsa e agora é irmã Gilsa pois aceitou a Jesus. Vamos orar para Deus curar, pois ele é o Médico dos Médicos, Aleluia! por isso eu creio que se nós junta...rmos as nossas forças em oração para pedirmos ao nosso bom Deus para levantar ela daquele leito, ele irá ouvir as nossas orações, as nossas súplicas e o nosso clamor, vamos orar com fé. Amém!  Em nome de Jesus pois na palavra de Deus diz que devemos orar pelo nosso irmão.


ORAÇÃO PELA SAÚDE

 
Senhor Deus e Pai, que enviou Seu único Filho para morrer na cruz e nos dar vida com abundância.
Peço-te,
meu Senhor, em nome de Jesus, perdoa a Gilsa pelos seus pecados,
limpe o seu coração e faça tudo novo . Bom Jesus afaste todo mal, cure
as suas feridas, tire toda dor e sofrimento, enxugue as lágrimas e faça
ver que só o Senhor é Deus.
Que
seja sobre a irmã Gilsa a vossa graça. Pai confirme sobre ela a obra
das Tuas mãos, restaurando a saúde e e enchendo de Vossa paz, pois, eu
entrego ela em Tuas mãos.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Faça a sua vontade na vida da tua serva!....
Fernanda e sua mãe Gilsa.

Orai sem cessar. 
1 Tessalonicenses 5:17

E o Senhor lhe disse: Ouvi a tua oração e a tua súplica, que fizeste perante mim; santifiquei esta casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias. 
1 Reis 9:3 
 

Nenhum comentário: