quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra.

 Everlins e Fábio, somos blogueiros onde falamos dos jovens que tem compromisso com Deus e sua palavra, é um modo de levar as boas novas do Senhor Jesus Cristo.

 Marcelo, Michele e Evelen eu,  somos jovens que pregamos a palavra de Deus aqui em Presidente Médici, vivemos debaixo da graça e proteção de Deus.
 Fábio Araújo, esse jovem é uma benção, também tem um blog abençoado po Deus..
Eu Evelen de Oliveira fiz esse blog para que todos olhem e saiba que ainda existe jovens cheio do espirito santo e com autoridade de falar que Jesus é o caminho a verdade e a vida.


 Anselmo orando a Deus pelas benção recebidas..
Eu pregando a palavra de Deus...
E os jovens que haviam crescido com ele responderam-lhe Assim dirás a este povo, que te falou, dizendo: Teu pai fez pesado nosso jugo, mas tu o alivia de sobre nós; assim lhe falarás: o meu dedo mínimo é mais grosso do que os lombos de meu pai. 2 Crônicas 10:10


Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, Isaías 40:30

Portanto os seus jovens lhe cairão nas ruas, e todos os homens de guerra serão consumidos naquele dia, diz o Senhor dos exércitos. Jeremias 49:26
Bom sempre gosto de falar que somos jovens compromissados com Deus e sua palavra, porque temos a honra de falar que somos mensageiros de Deus aqui na terra e porta voz dele.... Continue lendo no blog: Jovens Pentecostais

Nenhum comentário: