domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fãs fazem homenagem na porta da igreja onde Whitney Houston cantava música gospel

GOSPEL CHANNEL
Mariana De Lucca - Towada Edwards vive em Newark, em Nova Jersey, cidade onde Whitney nasceu e cresceu. Visitando Los Angeles para participar das festas e celebrações do Grammy Awards, ela chegou a participar da festa que ocorrera na noite do dia 11, organizada pelo produtor musical Clive Davis, na qual Whitney se apresentaria.

LinkNinguém conseguia celebrar nada depois de uma notícia devastadora dessas. Não tem clima pra festa, eu não consegui ficar lá dentro", comentou. Ela considera a perda ainda mais difícil por ter Whitney como uma heroína de sua cidade.

"Tem até uma escola em Newark que leva o nome da Whitney, ela foi importante para a nossa comunidade. Eu queria acreditar que era mentira, porque o que não faltam são boatos sobre ela, mas quando eu vi os carros da imprensa fiquei com o coração partido. Meus sentimentos vão para a família, que com certeza esta sofrendo muito agora".

Veja também: Whitney Houston - Uma das vozes mais marcantes da música gospel

Nenhum comentário: