segunda-feira, 26 de março de 2012

Você já conhece o ministério de Thalles Roberto?!!

Se você ainda não ouvir falar nele, então preste mais atenção porque seu ministério não para de ser honrado por Deus!! A maioria de seus vídeos no YouTube passam das 100 ou 500 mil visualizações, outros já passam de 1 milhão de visitas! Atualmente é um dos maiores lucros da Graça Music.

Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. O pai, regente do coral da igreja que freqüentavam, sempre incentivou o filho, que, aos cinco anos, dado o talento, transformou-se no solista do coral.
Na adolescência, Thalles montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outras denominações também. Assim, conheceu os grandes nomes ‘musicais' de Belo Horizonte, como Nívea Soares, André, Ana Paula e Mariana Valadão, dentre outros.
Dono de um talento incomum, e muito conhecido na capital mineira, Thalles foi procurado por profissionais da música secular, que viam nele um diferencial para alguns trabalhos. Querendo ‘aprimorar' seus conhecimentos, ele partiu para o mercado e passou a integrar o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. O ‘aprimoramento', porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja, abandonou seu trabalho como ministro de louvor e se desviou totalmente do Caminho.
Sete anos depois de sua decisão pelo secular, Thalles resolveu que era hora de voltar para a casa do Pai. De braços abertos, ele foi recebido na Igreja Batista da Lagoinha, pelo pastor Márcio Valadão, que lhe deu uma palavra muito particular. Apesar de decidido a sair da banda onde estava, Thalles ainda não havia tomado uma iniciativa. "Continuei cantando por um período, até que o Senhor me deu um ‘ultimato'. Após um show em Brasília, avisei ao produtor que não ficaria mais. Ninguém entendeu minha atitude, mas, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida", relata.

Leia mais: gospelchannelbrasil.com.br

Nenhum comentário: