sábado, 19 de janeiro de 2013

Top 50 – Confira Quais São As 50 Músicas Gospel Mais Tocadas Nas Rádios Brasileiras


top-50
O mercado gospel tem crescido exponencialmente isso é inegável. Muitas empresas vêm investindo neste segmento visando conquistar esta fatia de público até pouco tempo pouco explorado e também bastante amador se comparado ao mercado secular.
Prova disso é a falta de dados convincentes sobre o quais músicas eram tocadas nas rádios. Esta realidade tem mudado de meados de 2012 quando a Crowley passou a monitorar o que vem sendo tocado nas rádios evangélicas. Vale ressaltar que isso é apenas um pequeno passo em vista que geralmente as rádios do segmento são ligadas a gravadoras e igrejas o que de alguma forma acaba favorecendo seus artistas em detrimento de outros.

A Edição de novembro da Billboard Brasil divulgou o “Top 50” com as canções gospel mais executadas nas rádios. Liderando está o cantor Fernandinho com o seu mais novo sucesso “Teus Sonhos” do álbum de mesmo nome lançado pela OniMusic. Seguido por Fernanda brum com Liberta-me e Renascer Praise com “Novo dia novo tempo”. Creio do Diante do trono ficou com a 19º posição. O Top 50 completo você confere a seguir:
  1. Teus Sonhos – Fernandinho
  2. Liberta-me – Fernanda Brum
  3. Novo dia novo tempo – Renascer Praise
  4. As margens do teu rio – Davi Sacer
  5. Pelo telhado (DNA divino) – Wilian Nascimento
  6. Escrito nas estrelas – Alex e Alex
  7. Quem era eu – Irmão Lázaro
  8. Ressuscita-me – Aline Barros
  9. O meu barquinho – Giselli Cristina
  10. O Adorado – Vânia Sampaio
  11. Deus da minha vida – Thalles
  12. Meu mundo – Thalles
  13. Vou confiar – Regis Danese
  14. Vitória no deserto – Aline Barros
  15. Above All (Bem mais que tudo) Aline Barros e Michael W. Smith
  16. Único incomparável – Pregador Luo
  17. Vou voar Gislayne e Mylena
  18. Esse adorador – Shirley Carvalhes
  19. Creio – Diante do Trono
  20. Me ama – Diante do Trono
  21. Ele não desiste de você – Marquinhos Gomes
  22. Eu desejo – Pregador Luo
  23. Eu sou de Jesus – Irmão Lázaro
  24. Tu podes – Régis Danese
  25. Canta minh’alma – Diante do Trono
  26. O extraordinário – Jotta A
  27. Vou cantar – Pedras vivas
  28. Vai dormir em paz – Sergio Marques e Marquinhos
  29. Bom dia Talita Pagliarin e Pregador Luo
  30. Nada pode quebrar – André Valadão
  31. Vai brilhar – Mariana Valadão
  32. Aliança de Amor – André Valadão
  33. Chuva de poder – André e Felipe
  34. Coração pra Deus – Dan e Daniel
  35. Festa de crente – Banda Som e Louvor
  36. Foi por amor – Adoração e Adoradores
  37. Vivendo o impossível – Ministério Sarando a terra ferida
  38. Sou humano – Bruna Karla
  39. Infinitamente mais – Fernandinho
  40. Meu tudo – Felipão
  41. No caminho do milagre – Davi Sacer
  42. Teu amor não falha – Nívea Soares
  43. Além do que os olhos podem ver – Jamily
  44. Canção do céu – Anderson Freire
  45. Dia Feliz – André Valadão
  46. Filho do Deus vivo – Nívea Soares
  47. Não morrerei – Marquinhos Gomes
  48. Deus me ama – Thalles e André Valadão
  49. É só confiar – Jonas Vilar
  50. Questão de fé – Jozyanne

Nenhum comentário: