domingo, 7 de abril de 2013

Seu inimigo fará essa empreitada, Ele fará sua vitória divulgada... A atenção é dele e se esquecem de outras coisas... mas é bom pra Ele!


Provocador Gospel - Hoje vou usar meu espaço aqui no Gospel Channel para dar mina opinião sobre o que os ativistas gays e seus amiguinhos da imprensa estão fazendo com o Pr Marco Feliciano.


O Brasil inteiro está chocado por causa dos frases, que segundo os ativistas homossexuais, saíram da boca do pastor Marco, onde, segundo interpretam eles, seriam homofóbicas e racistas (frase está postada no twitter que não tem nada a ver com racismo). 

Pessoas ignorantes que não procuraram saber a verdade (nem em estudar um pouco da Bíblia) foram pra cima do pastor sem lhe dar o direito de se defender. Como já disse o
pastor Silas Malafaia, eu também nunca vi o assembleiano Marco Feliciano matando um homossexual; e além de tudo sua origem é negra!! De onde essas "pecinhas" tiraram essa idéia totalmente contraditória em relação a verdade?

O que me deixa triste é que enquanto toda a atenção da emissoras de TV, revistas, sites estão no deputado Marco Feliciano, deixaram um "bando" de deputados condenados no mensalão irem entrando de fininho dentro do congresso. Se esqueceram de dar ênfase na logística do nosso país, e esse caos nos portos, para ficarem mostrando imagens de homossexuais fazendo arruaça na comissão dos direitos humanos, até então desconhecida pela maioria da população brasileira. Enquanto a atenção da mídia era para esse evento, deixaram de informar tantos outros acontecimentos mais preocupantes para toda população brasileira seja cristão, ateu, Hetero, gay, budista, etc.

O melhor de tudo isso, é que Marco Feliciano será um nome de peso nas próximas eleições. Isso mesmo, quem está ganhando com tudo isso é o próprio pastor. Essa semana em uma faculdade no interior de São Paulo, segundo mandaram por e-mail para a redação do G.C, houve um pequeno debate sobre o pastor Marco Feliciano na aula de filosofia. Muitos foram os que começaram a criticar o pastor. Porém na sala havia alguns evangélicos que explicaram o real acontecido para os colegas, sobre as frases supostamente ditas pelo pastor, e houve uma revira volta na questão!! Muitos entenderam o que realmente estava acontecendo. Pastor Marco Feliciano não está sozinho. Muitos são os evangélicos no Brasil. Muitos desses cristãos que não conheciam Marco Feliciano, agora conhecem.. e então?!! Imaginem nas próximas eleições o nome de peso que terá  pastor. Quem sai ganhando é ele próprio. 

A reportagem da revista Istoé, que chegou às bancas no último dia 30 de março, na qual o deputado Marco Feliciano foi capa, também destaca que o parlamentar e seu partido têm se beneficiado com toda a repercussão na mídia desde quando foi indicado para ocupar a presidência da CDHM.

Por mais que queiram bombardear a população com notícias manipuladas - em relação as frases - não vai ter jeito. Marco Feliciano agora é mais conhecido do que nunca!! Saiu até na VEJA, Isto É, participou do Programa Pânico na Band; Tá sempre aparecendo nos telejornais, nos maiores sites do Brasil... querendo ou não, agora a bancada evangélica tá mais fortalecida do que nunca!!

Provocador Gospel
Gospel Chanel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Nenhum comentário: