segunda-feira, 24 de junho de 2013

Assembleia de Deus em Pacas realizará a 4ª Cruzada Evangelística “Pacas no Impacto do Poder” com a participação de Elaine de Jesus (Boston - EUA)




A igreja evangélica Assembleia de Deus em Pacas, realizará um dos Maiores eventos Evangelísticos de toda a Baixada “PACAS NO IMPACTO DO PODER DE DEUS”, serão 7 dias de Cruzadas, percorrendo todas as noites vários povoados nas imediações do Bairro, a Programação Evangelística terá inicio no dia 22de Julho (Segunda) e se estenderá até os dias 27 e 28 de Julho(Sábado e Domingo) , tendo o seu encerramento na Praça Januário Dias no Bairro. 
A AD de Pacas trará para abrilhantar esse Grande Evento o renomado Pregador Internacional Pr. Junior Souza (Vitória-ES), um dos Ministrantes Oficiais do Congresso Gideões Missionários “Comburiu” e a Cantora Internacional Elaine de Jesus (Boston-EUA). A Assembleia de Deus em Pacas mantém a tradição de Grandes eventos Evangelísticos, e de uma igreja que tem disseminando a Palavra de Deus.
O Pastor José Arcângelo Costa Lobato “Pr. Lobato”, anjo enviado a Igreja de Pacas, movido pelo ide de Jesus Pelo Espírito Missionário e Pelo Amor ao Próximo, mobiliza e encoraja os Assembleianos Pacaenses a encarar mais um desafio. Todos juntos unidos em um só propósito para buscar vidas para o reino de Deus.
Venha participe divulgue, seja impactado pelo poder da palavra de Deus.


Fonte:Assembleia de Deus em Pacas

Nenhum comentário: