quinta-feira, 25 de julho de 2013

Projeto ENCANTAD apresenta programação do dia 31 e os primeiros apoiadores e patrocinadores

Cartaz
Projeto ENANTAD Encontro de Cantores das Assembleias de Deus que acontecerá no dia 31 de agosto do corrente ano,  tem:  a coordenação da Banda Órion; realização Assembleia de Deus em Pres. Médici-MA.
   OBJETIVOS
Envolver os cantores das Igrejas Assembleias de Deus situadas próximas a BR 316 para juntos Louvar, Bendizer e Engrandecer o nome do Senhor nosso Deus.
Impactar Presidente Médici com evangelismo anunciando a todos que só Jesus Salva.
Valorizar os cantores da terra dando oportunidades de divulgar ao público os seus trabalhos, adorando aquele que é digno de adoração.
 O ENCANTAD (Encontro de Cantores das Assembleias de Deus) é um evento que dar aos cantores com CDs gravados a oportunidade de divulgar o seu trabalho. O evento também dará voz aqueles que cantam bem e que até o momento não tiveram oportunidades de mostrar seus talentos. O ENCANTAD descobrirá novos talentos com um espaço reservado para as apresentações dos calouros.
O evento inaugural acontecerá no dia 31 de agosto de 2013. As programações serão realizadas durante o
dia inteiro e se concluirá a noite. Para inicio das programações será realizado na cidade de Presidente Médici um grande evangelismo organizado e efetuado pela igreja local, e algumas caravanas de evangelizadores que já confirmaram presença, que estarão anunciando que Jesus é o único e suficiente Salvador, fazendo uso da oportunidade para  mobilizar e estimular aos habitantes da cidade onde será realizado o evento a se dispor em juntamente com a igreja local e as demais convidadas a participarem do esperado e divulgado momento, o ENCANTAD, que na noite do dia 31 a partir das 18:00hs estará acontecendo no estádio municipal  FILOZÃO. A organização do evento será da seguinte forma:
Uma equipe recepcionando e cuidando das vendas de ingressos e da entrada que dar acesso ao evento, sendo que ao adquirir  um ingresso cada pessoa terá direito a uma senha valendo prêmios que no decorrer da noite serão sorteados, os sorteados receberão seus prêmios na hora, no local do evento.
Também teremos a lanchonete com os mais variados deliciosos lanches. O INGRESSO É APENAS R$ 4,00.
Para que o ENCANTAD seja realizado com êxito na data prevista necessitamos do apoio das congregações da região e a participação da população em geral, será preciso também de pessoas com a disposição e bom ânimo para ajudar financeiramente ou voluntariamente para com o evento.
  ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS ORGANIZADORES
O grupo de organização ENCANTAD Aguarda seu contato para obter informações sobre o evento, bem como contribuir em prol deste grande projeto que acontecerá em Presidente Médici – MA.
Fones: (98) 8435-7278 falar com ir: Diniz
              (98) 8425-2616 falar com ir: Fábio Araújo
Aqui apresentamos os primeiros apoiadores e patrocinadores deste grande evento em nossa cidade  Pres. Médici.
E estamos esperando mas apoiadores e patrocinadores, agora é sua vez.
Outdoor




Adessivo









Apoio: Prefeitura e Câmara municipal de Presidente Médici, e Secretária de Esporte.

                                                                 IDEALIZAÇÃO                                                                                    

REALIZAÇÃO

Nenhum comentário: