sábado, 10 de dezembro de 2011

Globo promove um dos maiores festivais gospel do Brasil, no Aterro do Flamengo

No dia 10 de dezembro acontece um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil, com atrações que vão do rap ao rock. O evento promete atrair mais de 200 mil pessoas no Monumento aos Pracinhas, localizado no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, e será exibido como especial de fim de ano da Rede Globo no dia 18 de dezembro.
De acordo com Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo, o festival vem para consolidar a força deste gênero musical que se expande cada vez mais no cenário cultural brasileiro. “As expressões culturais do nosso povo não podem ser ignoradas pela maior produtora de cultura nacional. Assim como a música sertaneja e o rock brasileiro ganharam seu espaço na mídia há 20, 30 anos, agora chegou a vez da música gospel”.
No palco estarão alguns dos artistas mais importantes da música evangélica. Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila vão levar sua música para os milhares de fãs.
“Fizemos questão de que os diferentes estilos deste gênero fossem representados”, diz Gleiser, explicando a escolha desses nove artistas.
 fonte: http://videoshow.globo.com/

Um comentário:

GERALDO CARDOSO disse...

Muito interessante seu blog, valeu.