segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Retiro: Jovens da Assembleia de Deus em Nova Esperança

Mocidade da Assembleia de Deus aqui em Pres. Médici-MA, está nesta semana de Carnaval em um retiro espiritual no povoado Nova Esperança. Estive juntos com os  irmãos ontem a tarde e a noite, onde onde Deus se fez presente e nos abençoou maravilhosamente. Uma alma se rendeu ao pés do senhor e confessou seu nome.
Erlânia, Isais e eu Fábio
Eu e Lourenilde.
Ervinha, Amaral e Joclebes.

Erlânia, Joclebes, Evinha e Luciana no bloco dos pratos

Vocal da mocidade

Adicionar legenda

Obreiro no culto a noite de domingo
Vocal

Pregador: Benedito da Matinha

Uma jovem aceitando a Jesus

Celso, Luciana, Gil Layon e Luziane


A Dupla: Marcelo e Jó
Rodiney e meu Pai


Erlânia, Isais e eu Fábio

Estrada da Nova Esperança

Povoado Nova Esperança


Escola/Hospedagem

Dormida...

Cozinha do Retiro

Jovens no estudo bíblico
Vocal ensaiando

Da esquerda p/ direita: Rodiney, meu Pai Antonio e Mizael

Erlânia e Isaias, Levitas

Joabe, Chiquim, Welleson e Gil Lay
Isaias e eu Fábio

Banda: Louvores celeste
E o retiro abençoado por Deus continua a te terça feira 22 de Fevereiro, o encerramento será anoite com um grande culto de louvor e adoração ao nosso Deus.
Postar um comentário

vídeos gospel de Pres. Médici-MA

Loading...