sábado, 21 de janeiro de 2012

Caravana missionária Conexão Haiti de volta ao Brasil

Estavam no país caribenho em uma missão evangelística e humanitária para anunciar Cristo


Caravana missionária Conexão Haiti de volta ao Brasil
Chegaram essa semana ao Brasil os 27 voluntários da caravana missionária Conexão Haiti. O grupo desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos/SP. O Conexão Haiti estava desde o dia 5 de janeiro no país caribenho em uma missão evangelística e humanitária para anunciar Cristo, a paz que liberta, aos haitianos e servi-los com atividades nas áreas de educação, saúde, capelania, assistência social, KidsGames, entre outras.

Para o coordenador do Setor de Voluntários da JMM, Pr. Marcos Grava, a caravana foi uma bênção e rendeu muitos frutos.

O Pr. Grava, que mesmo com um problema de saúde embarcou para o Haiti, conta que, no último dia em Porto Príncipe, o grupo teve a oportunidade de ir a uma base militar e conhecer alguns soldados da missão brasileira no país.

“Participamos de um culto com eles. Foi uma alegria entrar ali e poder e ver e ouvir muitos brasileiros servindo a Deus e a nossa pátria”, conta o Pr. Grava. “Ficamos felizes por também estar no Haiti e, assim como eles, tendo uma missão a cumprir", acrescenta.

O Pr. Grava finaliza com uma mensagem aos voluntários de mais esta caravana missionária da JMM e àqueles que intercederam por este projeto.

"Que o Senhor nos leve ao Haiti novamente, ou quem sabe, alguns de vocês que estiveram segurando nossas cordas durante estes dias. O Haiti precisa de gente que ama a Deus e que ame também os perdidos", conclui.


Fonte: Junta de Missões Mundiais
Postar um comentário

vídeos gospel de Pres. Médici-MA

Loading...