terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Evangélicos tomam conta da televisão brasileira

Os cantores evangélicos conseguiram de vez seu espaço na televisão, até mesmo a Rede Globo se rendeu, era muito difícil de se imaginar um show tão grandioso só de cantores evangélicos na emissora dos Marinhos, os índices de audiência superaram as expetativas da própria emissora, em Fortaleza o “Festival Promessas” chegou a 26 pontos de audiência e foi a maior audiência da Rede Globo no dia, além disso alavancou o Ibope da Rede Globo nas outras praças.


O SBT foi a emissora que mais deu espaço para os cantores evangélicos, a pouco tempo atrás o programa “Eliana” recebeu diversos cantores no concurso, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”, os índices também foram altos.
 
Quem deu o pontapé inicial dos cantores evangélicos na televisão foi o apresentador Raul Gil do SBT, ele conseguiu revelar grandes nomes da música gospel, Jamily, Robson Monteiro, entre outros, foram revelados no “Programa Raul Gil” a mais recente revelação de Raul Gil foi Brenda Santos, a cantora revelada no conhecido quadro “Jovens Talentos” já vendeu mais de 80 mil CDs.
 Aline Barros, Fernanda Brum e Fautão
O “Domingão do Faustão” também já recebeu diversos cantores evangélicos, a Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Aline Barros, Ana Paula Valadão.
Pela primeira vez, uma cantora evangélica vem como destaque no famoso “Show da Virada”, em entrevista ao programa “Vídeo Show” o diretor do show Aloysio Legey disse que uma das participações especiais será a de Aline Barros, que enquanto ela canta a música “Ressuscita-me” um telão mostrará os principais acontecimentos do ano.
A Rede Globo promete fazer mais três edições do “Festival Promessas” durante o ano de 2012.
Postar um comentário

vídeos gospel de Pres. Médici-MA

Loading...