quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CEADEMA MINI-CONVENÇÃO REÚNE PASTORES EM COELHO NETO


 Cerca de 1.100 do e convidados inclusive de outros Estados estão reunidos desde ontem (22) em Coelho Neto participando da Mini-Convenção, organizada pela Convenção Geral da no Maranhão –CEADEMA.
Pastores e convidados presentes do evento

A abertura do evento ocorreu na noite de ontem (22) no templo sede da igreja na Praça Joao Santos e permanece durante todo o dia no Ginásio de Esportes Uiran Sousa. Estiveram presentes entre outras autoridades o Presidente da CEADEMA Pastor Pedro Aldir Damasceno e o Presidente da Assembléia de Deus de Coelho Neto Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco.
Pastor Pedro Aldir Damasceno, Presidente da CEADEMA fazendo uso da palavra

Segundo o coordenador da Mini-Convenção e Assessor da Presidência da CEADEMA Pastor Gildenemir Lima Sousa, o evento tem como objetivo uma discussão mais detalhada a cerca dos avanços e implementação de melhorias da denominação no Estado. “Nossos pastores se reúnem para definir estratégias acerca de nossa denominação em todo o Maranhão. Nesse momento decisões de cunho interno são tomadas sempre em busca da melhoria de nossas igrejas e consequentemente da pregação da palavra de Deus”, disse o coordenador.
A Deputada Estadual Eliziane Gama-PPS deve participar do evento, que se estende até  amanhã .

Nenhum comentário: