domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lilia Paz renova contrato com a Patmos Music


Lilia Paz renova contrato com a Patmos Music

Cantora confirma mais um ano na gravadora e promete novidades. Quem nunca foi ministrado ao som de "Castelo Forte", "Um Lindo Lugar", "Na Presença do Pai" e "Minha Fé", canções profundas que refletem a essência da vida de Lilia e sua comunhão com Deus? Em 13 anos de estrada na música evangélica, a cantora Lília Paz já conta com onze CDs gravados e um DVD, todos pela Patmos Music. É uma história escrita a três mãos: a de Lilia, com seu chamado, talento e dedicação; a da gravadora, com investimento, incentivo e produção; e, acima de tudo, a de Deus, que uniu tudo isso e fez os sonhos possíveis.

Hoje, Lilia renova seu contrato com a gravadora Patmos Music e promete novidades no seu próximo trabalho. Inicialmente, ela revela que já existe um trabalho sendo planejado e com lançamento previsto ainda para primeiro semestre de 2012.

Para contar detalhes sobre o próximo trabalho, Lilia Paz e a gravadora Patmos Music convidam a imprensa e o público para uma twitcam na terça-feira, dia 31 de janeiro, às 16hs. O link para a transmissão será divulgado pelo twitter @cpadnews e @patmosmusic. Caso você não possa acompanhar a transmissão, a assessoria de imprensa da gravadora a cobertura minuto a minuto.

Confira o convite de Lilia para a twitcam: http://youtu.be/ArZEzN_JWe4

Para conhecer mais sobre o trabalho de Lilia Paz, acesse www.patmosmusic.com.br ou http://liliapaz.blogspot.com/.    


Fonte: CPAD News e Assessoria de Imprensa Patmos Music

Nenhum comentário: