segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quinta da Vitória em Maracaçumé

Com colaboração de Ronny Santos:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Congregação Monte das Oliveiras, sob a presidência do Pr. Francisco Martins, estará realizando mais uma Quinta da Vitória em Maracaçumé.


O evento que é um canal de benção pra muitas pessoas em nossa região, por motivos superiores deu uma pausa, mas estará de volta nessa quinta feira dia 08 de fevereiro de 2012 e sem duvidas não será diferente, pois Deus é o mesmo ontem hoje e eternamente e vai continuar derramando bênçãos incontáveis no meio do seu povo.


A Congregação Monte das Oliveiras esta agora sob nova direção. O Evangelista Fredson é o atual dirigente da congregação, e o mesmo aproveita essa oportunidade para estender o convite a todos não só de Maracaçumé, mas de toda a nossa região para juntamente conosco participar das bênçãos que serão distribuídas em nome do Senhor Jesus na Quinta da Vitória.
 
ja esta confirmado a participação de varias caravanas de cidades da nossa região. forme a sua e venha participar desse momento de verdadeira adoração a DEUS na quinta de vitória. participação: PR. GERSON FILHO E CANTOR ROSIVALDO DE SÃO LUIS

Nenhum comentário: