domingo, 13 de maio de 2012

Franklin Graham diz que Obama tem abalado Punho de Deus


Editar HTMLConselheiro espiritual do presidente também se diz decepcionado com declarações


Franklin Graham diz que Obama tem abalado Punho de Deus
Franklin Graham tem algumas palavras fortes para o presidente Obama, na sequência da sua decisão de apoiar o casamento homossexual.

"Ao mudar sua posição de que do senador/candidato Obama, o presidente Obama, na minha opinião, abalado seu punho no mesmo Deus que criou e definiu o casamento. Aflige-me que o nosso presidente queira agora apoiar o casamento homossexual, apesar de acreditar que Deus se entristece ainda mais ", diz Graham.

"A instituição do casamento não deve ser definida pelos presidentes ou sondagens, governadores ou da mídia. A definição foi estabelecida há muito tempo e mudar a legislação ou política nunca vai mudar a definição de Deus. Este é um dia triste para a América. Que Deus nos ajude. "

Enquanto isso, o conselheiro espiritual de Obama, Joel Hunter, está decepcionado com a postura do presidente sobre o casamento homossexual. Hunter, pastor sênior da Igreja Northland em Longwood, na Flórida, disse à Fox News que ele não é inteiramente surpreendido pela revelação de Obama porque o presidente "pensa com o coração." Obama teria chamado Hunter pedindo perdão.

"Ele sabia onde eu estava, porque eu sou evangélico e acredito no que diz a Palavra de Deus", disse Hunter. "Portanto, uma das razões pelas quais ele foi chamado foi para proteger o nosso relacionamento e me dar um heads up de uma entrevista que ele tinha acabado de  conceder. Não era algo que fosse capaz de falar através dele ou eu teria tentado convencê-lo de fora. "

Hunter diz que Obama disse a ele o quanto ele orou e como é difícil a decisão de anunciar publicamente apoio a casamento do mesmo sexo. Apesar de sua decepção, Hunter diz que sua relação com Obama permanecerá sólida.

"Nunca foi uma relação política. Eu não apoio o presidente politicamente ", diz Hunter. "É uma relação pessoal e pastoral e os pastores não são executados quando as pessoas que estão orientando fazem algo que não concordam."


Fonte: Charisma News

Nenhum comentário: