sábado, 4 de agosto de 2012

Ação Evangelística do “Ônibus do Louvor” é bem sucedida nos Jogos Olímpicos de Londres


Organizadores saúdam sucesso do “Ônibus do Louvor” nas Olimpíadas de Londres
O “Ônibus do Louvor” continua fazendo sucesso. O trajeto começou em 19 de maio. Ele viajou mais de 14 mil quilômetros atravessando Inglaterra, Escócia e País de Gales atrás da Tocha Olímpica.
Durante a sua viagem inaugural de 65 dias, estima-se que milhões de pessoas viram o Ônibus do Louvor. O projeto é uma iniciativa dos membros da Igreja Metodista Escalls. Christine Bonfield, membro da Escalls, coordenou o projeto.  Ela afirmou ao Christian Today: “A atmosfera em Londres era de grande alegria. Foi algo absolutamente incrível. As pessoas dançavam na rua e até mesmo os policiais foram tocados pela música. Foi algo maravilhoso”.
Esse ônibus de 2 andares com o teto aberto funcionou como uma espécie de “trio elétrico” acolhendo músicos e cantores. Por onde passava, ofereciam louvor de adoração a Deus e contagiavam todos que esperavam pela tocha olímpica passar.

Após o inicio dos Jogos Olímpicos ele agora é palco de mais de cem músicos e cantores que continuam enchendo o ar com música gospel em várias línguas.
“Tivemos alguns músicos realmente fantásticos, incluindo uma banda brasileira. Alguns dos músicos disseram que estar na estrada foi uma experiência capaz de mudar suas vidas. Milhares de pessoas fotografaram o ônibus que se tornou uma atração”, explica Bonfield.

Esforço evangelístico original seguiu o trajeto da Tocha olímpica
Os músicos foram coordenados por Allison Humphries. ”Os músicos vieram de diferentes igrejas. Foi emocionante ver como eles interagiam bem uns com os ou
tros. Mas a melhor coisa foi a reação das multidões. Todos gostaram do ônibus “. Ela destaca que entre as multidões que aguardavam a tocha olímpica estavam muitas crianças em idade escolar “a reação das crianças foi contagiante. Eu faria tudo de novo”.Terry, líder da jornada da Adoração diz: “Essa tem sido uma experiência única, onde eu preciso me manter perto do Senhor e examinar meu coração constantemente. Nós simplesmente cantamos dizendo que Deus ama você, e outra vez e mais uma vez…”.O lema escrito na frente do ônibus era “levando o amor de Jesus a todo o mundo”. Nesses dias que os olhos do mundo estão sobre Londres é uma grande oportunidade.
Postar um comentário

vídeos gospel de Pres. Médici-MA

Loading...