quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CONFRAMADEPM 2012, em Pres. Médici

A Assembleia de Deus de Presidente Médici se mobiliza para fazer um evento para impactar essa cidade, evento esse que tem como tema; "Jovem, prepara-te para o arrebatamento" Ap 1.3. Será mais uma grande CONFRAMADEPM (confraternização de Mocidade da Assembleia de Deus de Presidente Médici) Ano 2012, organizada pela UMADEPM (união de mocidade da assembleia de Deus de Presidente Médici). Os preparativos para festa já começou, pois nós os jovens e integrantes da UMADEPM em especial da Equipe de MARKERTING E DIVULGAÇÃO, já começamos a andar nas ruas de Presidente Médici DIVULGANDO  arrecadando fundos de formas variadas e proveitosas para o patrocinador para que tal evento possa acontecer, vejam algumas das ideias abordas: Oferecemos carnê em branco com três parcelas que o próprio patrocinador pode escolher o valor que deseja contribuir, sendo que aceitamos de R$ 1,00 pra cima. Estamos vendendo camisetas da festa por apenas R$ 15,00, etc. Aceitamos qualquer tipo de patrocínio desde que seja conveniente para com o evento. Andaremos de casa em casa anunciando e contando os detalhes da festa.
Esse grande evento acontecerá nos dias  26, 27,28 e 29 de Outubro do corrente ano na Assembleia de Deus de Presidente Médici-MA.
Desde já contamos com você, sua presença será muito bem vinda e com certeza será bem recepcionado pois temos um grupo se capacitando ainda mais para os receberem da melhor forma possível da maneira que merecem serem recebidos.
Manteremos-os sempre informados de novos procedimentos tomados para com a festa dedicada a toda população de Presidente Médici, cidades vizinhas e a todos os interessados em especial aos jovens.

Seja um patrocinador da CONFRAMADEPM 2012 e serás gratificado primeiramente por Deus e em segundo com um lindo adesivo para colar em seu carro, moto, bicicleta, casa etc.

Desde já agradecemos por sua atenção e compreensão!

Não fique de fora dessa!

Participe você também!

Fonte: ANSELMO.COM

Nenhum comentário: