segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marcha pra Jesus, aconteceu em comemoração os 400 anos de São Luís


Organizada pela AME – Associação de Ministros Evangélicos de São Luís, a marcha pra Jesus 2012 foi um reflexo do seu tema: “Reinando com Cristo”.
O evento que aconteceu no último sábado(1), reuniu em média 15.000 pessoas e se tornou um símbolo de unidade na capital maranhense.
“Foram 4 meses de preparação, mas todo esforço valeu a pena”, é assim que José Carlos, um dos diretores da AME avalia o evento.
O sambódromo,no Aterro do Bacanga, foi o local escolhido para o início da marcha, que aconteceu as 15h. Foram praticamente 3 horas de percurso até a praça Maria Aragão.

Lúcia trouxe toda a família para participar: “ Fiz questão de trazer a família para acompanhar bem de perto essa grande festa, esse momento vai ficar marcado na nossa cidade”

DD Júnior
Este ano a programação foi bem diversificada, 8 bandas locais se apresentaram. Mas a louvadeira tomou conta da multidão com a presença de DD Júnior: “Fiquei muito feliz com o convite, e pra mim é uma alegria enorme participar de um evento que leva a bandeira da unidade”, afirmou.
A marcha pra Jesus foi apenas o primeiro evento em comemoração aos 400 anos, dia 5 inicia o Desafio Radical, uma das maiores iniciativas evangelísticas da capital. E para finalizar a SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) em São Luís realiza um passeio ciclístico “Pedalando por Bíblias”.








Nenhum comentário: