sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Nada é impossível" vem aí o 1º CD Ao Vivo da Banda Quatro por Um



Duda Andrade, Klev Soares e Valmir Bessa se reuniram nesta terça ( 18/12 ) na sede da MK MUSIC para a sessão de fotos do novo CD da Banda Quatro Por Um. 

Através de seu perfil no Twitter, a presidente do grupo MK, Yvelise Oliveira relatou que os integrantes estavam esbanjando felicidade.

O 1º CD Ao Vivo da banda tem previsão delançamento entre os meses de janeiro e fevereiro de 2013 e vem com muitas novidades, uma delas é a participação mais que especial do cantor Kleber Lucas, chamado carinhosamente de "o quarto elemento" pela banda.

Produzido por Rogério Vieira e pelos próprios integrantes, o CD com o título já definido de " Nada É Impossível" promete abençoar as famílias do Brasil! 

Estamos aguardando por mais informações desse novo projeto e desejamos muitas bençãos para essa banda tão influente no meio da juventude. 

E você que quer concorrer a uma linda camiseta da Banda Quatro por Um, o Gospel Músicas em parceria com a União Quatro Por Um preparou uma super promoção, acesse o link e saiba como participar!!! 




Nenhum comentário: