segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pr Marco Feliciano esta fazendo a historia do povo evangélico e do Brasil



Evangélicos vindos de diversas partes do Brasil estiveram na cidade de Camboriú neste domingo, para acompanhar o maior congresso de missões da atualidade, o Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.

Centenas de jornalistas que aguardavam a pregação de Feliciano, que ao assumir o altar informou: "Se quiserem ouvir o que eu tenho para falar vão ficar até a noite no encerramento da festa"

A noite Marco Feliciano criticou a mídia secular, lembrando o título da revista Istoé “O homem que afrontou o Brasil. Por que ele não cai?”, respondendo: “Não caiu por causa das orações dos crentes. Nunca houve tanta oração por uma única pessoa”.

“Pinçaram palavras polêmicas desenhando uma figura de um monstro. Se eu fosse um monstro não teríamos esta multidão me assistindo. Minhas pregações não despertam o ódio, despertam a convicção de seus pecados”, continuou.

Feliciano aproveitou a ocasião para incentivar os evangélicos a boicotarem as emissoras de televisão que tem se manifestado contra os evangélicos: “Não assistam mais suas novelas”.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: