terça-feira, 28 de maio de 2013

Ministério jovem fará caravana´Tour of Hope`até o Chile para levar o Evangelho, em julho




Ministério jovem fará caravana´Tour of Hope`até o Chile para levar o Evangelho, em julho
Um grupo de dez jovens e adolescentes de Sorocaba/SP participará da caravana Tour of Hope que irá em julho ao Chile para testemunhar o Evangelho de Cristo. Eles estão na expectativa para chegar à cidade de Iquique, no norte do Chile, para ajudar o trabalho desenvolvido pelos missionários Luiz César e Deise Queiroz, do Programa Esportivo Missionário (PEM), de Missões Mundiais.

Os jovens e adolescentes, que são da IB Vila Santana e IB Boas Novas, em Sorocaba/SP, atuarão juntamente com os missionários com atividades esportivas, KidsGames, artes e evangelismo. Eles têm recebido treinamento oferecido pelo Ministério de Missões da IB Boas Novas.

Um dos integrantes dessa caravana é Andrezza Almeida, que participou da sétima turma do projeto Radical Latino-Americano e tem ajudado no treinamento.


Tour of Hope

Criado em 2008, o Tour of Hope é coordenado pelo Pr. Marcos Grava, de Missões Mundiais, e é um projeto que tem aberto portas para o Evangelho. A iniciativa começou quando uma caravana de ex-jogadores cristãos brasileiros realizou jogos amistosos em países asiáticos e africanos. Desde então, as equipes de voluntários do Tour of Hope já colaboraram com a reconstrução de países afetados por catástrofes, como o Haiti (terremoto em 2010) e o Japão (tsunami em 2011).

Escreva para tourofhope@jmm.org.br e fique por dentro da agenda de caravanas. Atletas, médicos, enfermeiros e educadores têm o perfil ideal para participar. Faça como os jovens de Sorocaba: participe de uma caravana voluntária Tour of Hope.

Fonte cpadnews

Nenhum comentário: