sábado, 30 de novembro de 2013

Cerimonial do Casamento dos jovens Nilmar e Everlyns

Nilmar e Elerlyns

 Nesta sexta feira 29 de novembro no Templo Central da Assembleia de Deus em Presidente Médici-MA. Realizou-se o Cerimonial de Casamento dos Noivos Everlyns de Oliveira e Nilmar Meneses. Everlyns Jovem Missionária, professora da EBD, na turma Geração de Adoradores Júniores, Regente do vocal Jaspe Luzente e Pregadora da Palavra de Deus em Pres. Médici. Nilmar, Missionário Pregador da Palavra de Deus, Dirigente de uma congregação da Assembleia de Deus na cidade de Luís Domingues. No culto Cerimonial estava Presente toda Igreja de Pres. Médici e alguns irmãos  de Luis Domingues com  o pastor Henrique e familiares e convidados dos jovens noivos que formaram o novo casal. entre eles o Sr. Emílio Weba e sua Sra, Alexsandra Soares.  O Cerimonial foi celebrado pelo Pastor  e Líder de Mocidade da Assembleia de Deus em Presidente Médici, Josué Amorim. no fim do Cerimonial foi servido (Coquetel) A todos presente na Igreja. E após o cerimonial o novo casal se despediu e viajaram para seu novo lar em Luís Domingues.


Desejamos  um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

Até que enfim esse casório saiu! E estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades.

casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Um grande abraço.







Neta Madrinha e Elizeu Padrinho

Fernando irmão da noiva e Estelita mãe da Noiva


Na passarela no tapete Vermelho



Saindo da Limozinhe


Entrando na Igreja a noiva e o pai Floriano






Noivos Elerlyns e Nilmar





















Pastor Josué realizando o ceremonial


Bolo



Pastor Henrique de Luís Domingues






Famíliares



Ruby e Emílio Weba


Alexsandra Soares, Everlyns, Emílio Weba e Nilmar





















Emílio Weba,  Floriano, Everlyns, Nilmar, e  Alexsandra Soares


José Reinaldo, Ivete, Everlyns e Nilmar



Lauren pegou o Buquê 


O novo casal saindo da Igreja





Everlyns entrando na Limozine em direção a Luís Domingues



Nenhum comentário: