terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Assembléia de Deus de Araguanã construirá novo templo e realiza culto em ação de graças pelo início das obras


Imagem de como ficará o novo templo da Assembléia de Deus de Araguanã

Culto contou com a presença de todos os membros do município
Era para ser apenas mais um culto de domingo, mas neste último domingo (01) a Igreja Assembleia de Deus no município de Araguanã reuniu-se para agradecer a Deus por uma nova etapa que se iniciará que é a construção do novo templo sede da igreja na cidade. O culto de adoração e louvor a Deus agradeceu ao Criador pelo lançamento da construção do novo templo.

Vários membros e obreiros, pertencentes à Assembleia de Deus, vindos de todo o campo de atuação da igreja no município, sob a liderança do pastor Zé Carlos participaram do culto pelo inicio das obras. Participaram membros da Quadra Betel, Cruzeta da Betel, Quadra Belém, Quadra 13 de Junho, CS, Eldorado, Bela Vista, PA Sucesso, Monte Lirio, Nucleo 5, Curva da Linha, entre outros.

Pastor Zé Carlos de Araguanã
Participaram também do culto as lideranças políticas do município e da região, como o prefeito Valmir Amorim, a primeira-dama Jaqueline Amorim, o presidente da Câmara de Araguanã Joaquim Brasil, o Secretário de Finanças de Araguanã Flávio Amorim, vereador Rosinaldo e o líder político Josimar Cunha que estava acompanhado da esposa e prefeita de Centro do Guilherme Detinha.

Foram momentos de lágrimas, quebrantamento e renovação espiritual; alegria, louvor e adoração a Deus; quem esteve no culto voltou para seu lar, para sua igreja, com a vida espiritual reanimada, pois a presença de Deus envolveu todo o ambiente. O culto aconteceu em frente a Igreja, que foi demolida para dar o lugar ao novo espaço.

Lideranças políticas presente no culto de ação de graças
A mensagem bíblica foi pregada pelo Pastor Elizaldo, convidado para ministrar a noite, onde com uma meditação bíblica levando os presentes a renovarem sua aliança com Deus.

O Pastor Zé Carlos aproveitou a oportunidade da presença de representação de todas as congregações para agradecer o empenho dos obreiros e de todos os membros. O pastor também lançou um desafio com metas para que cada congregação possa dar a sua parcela de cooperação. Todos aceitaram o desafio com alegria.

Apresentação do coral da igreja
Prefeito Valmir Amorim fala aos membros presentes

Nenhum comentário: