sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ANDREA FONTES E A DUPLA DANIEL E SAMUEL ASSINAM COM A SOM LIVRE

A Som Livre quer fazer parte da música gospel, e vai apostar tudo em 2014 na contratação de nomes de peso. Agora pouco o Gospel Channel recebeu a confirmação de que a cantora Andrea Fontes e a dupla Daniel e Samuel assinaram com a gravadora. 



Há uma hora atrás nossa equipe recebeu por e-mail algumas informações, mas fomos atrás da notícia completa. A dupla mais famosa da música gospel sertaneja assinou com a gravadora das organizações Globo. Além de cantores a dupla também é conhecida pelas composições que são sucessos nas vozes de cantoras como Lauriete e Elaine de Jesus. No dia 21 eles farão um pocket show exclusivo para oficializar o contrato e se apresentarem pela "Você adora - Som livre".



Andrea Fontes confirmou o que todos já desconfiavam, "Diploma de vencedor" foi o seu último CD pela MK Music. A cantora também assinou com a Som Livre. A gravadora está muito entusiasmada para começar a formar seu cast pentecostal, afinal, gravadora com cast gospel sem pentecostal não é completa. Os fãs da cantora estão divididos com essa contratação. O álbum de lançamento na gravadora deve sair somente em 2015, até porque seu trabalho pela MK é muito recente, ou seja, não seria bom lançar já um novo projeto.


“Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, finaliza a cantora.

Daniel e Samuel, porém, já anunciaram o lançamento de seu novo álbum para fevereiro.
A Som livre promete, como dissemos, grandes contratações para esse ano. 2014 começou quente!!

Nenhum comentário: