domingo, 15 de março de 2015

Assembleia de Deus de SLP! Obras de reconstrução do novo #templo estão bem adiantadas


Assim ficará a fachada do novo templo
Visitando hoje (13) as obras de reconstrução do templo central da Assembleia de Deus em Santa Luzia do Paruá, constamos o avanço conquistados até o presente momento.

Segundo nos disse o pastor-presidente Dimas Sousa, os cultos de rotina que estão acontecendo no galpão do ex-prefeito Riod na Rua da União, poderão voltar a ocorrerem no templo em reconstrução nos próximos 90 dias, isso por que uma empresa da cidade de Santa Inês (se confirmar proposta de contrato) estará realizando a colocação do teto, assim nos informou o pastor.

A obra vem sendo construída com recursos próprios da igreja conseguidos por meio de doações dos fiéis em eventos variados de pequeno a grande porte.

Todo empreendimento com a construção poderá custar um valor final que certamente ultrapassará mais de 1 milhão de reais e se tornará uma referência para toda a região tanto pela qualidade arquitetônica moderna diferenciada quanto pelo espaço e conforto que proporcionará a comunidade. A inauguração do templo está prevista para acontecer apenas em 2017! Segue vídeo.  
Do blog Luís Magno Alencar

Nenhum comentário: