sábado, 15 de fevereiro de 2014

Web série cristã `Coração Marcado´ vai tratar sobre relacionamentos

Lançamento do primeiro capítulo acontecerá no dia 15 de fevereiro no canal da Chama Viva Filmes no Youtube


Web série cristã `Coração Marcado´ vai tratar sobre relacionamentos
A Produtora Chama Viva Filmes, de Aracaju (SE), vai lançar no dia 15 de fevereiro o primeiro episódio da web série cristã “Coração Marcado”.
A produção terá quatro capítulos que vão mostrar como participar de um acampamento cristão pode mudar a vida de um jovem.
“Em Coração Marcado todos os acampantes serão instruídos com a palavra de Deus tornando-se algo marcante em seus corações, sem contar que no desenrolar da série haverá bastante emoção, suspense, romance, brigas, conflitos familiares, comédia e a cima de tudo intimidade com Deus”, disse Marcos Melo, diretor e roteirista.
A web série vai contar a história dos jovens Guilherme, Beatriz, Lucas, Lilian, Samantha e Tadeu. Guilherme (Vinicius de Freitas) e Beatriz (Quesia Rocha) não podem mais ignorar o julgo desigual em seu namoro, e lidam com o término de um relacionamento doentio, enquanto Beatriz é impulsionada a encontrar refúgio na fé cristã. Lucas (Vitor Guilherme) começa a questionar o fundamento de “esperar em Deus”, ao mesmo tempo que conhece Lilian (Anucha Karollina), uma menina, com sérios problemas familiares e uma grande bagagem emocional. Samantha (Vanessa de Freitas) e Tadeu (Marcelo Efron) se envolvem em situações particulares que resultarão em novos sentimentos, razão e atitudes.
O desenrolar dessas histórias você vai acompanhar pelo Youtube através do canal da Chama Viva Filmes.
“Coração Marcado” tem a direção e roteiro assinado por Marcos Melo, direção vocal de Leilane Sena, co-roteirista Camila Mendes e fotografia Marcelo Sousa.
Fonte: www.cpadnews
Postar um comentário

vídeos gospel de Pres. Médici-MA

Loading...