sexta-feira, 13 de junho de 2014

Curiosidade leva policial a Cristo

Missionários anunciam a palavra de Deus em ônibus evangelístico, na Itália


Curiosidade leva policial a Cristo
O ônibus do projeto Missão Móvel esteve no último fim de semana na cidade de Treviso para apoiar o concerto musical Soffio di Lucce, realizado pela igreja Batista Agape, liderada pelos casais missionários Caio e Astride Bottega e Luiz Cláudio e Denise Marteletto. Um policial tomou sua decisão por Cristo durante o evento. O Missão Móvel tem o apoio dos missionários Fernando e Ione Pasi e tem percorrido regiões da Itália para anunciar o evangelho de Cristo. 
“Foi um fim de semana tremendo durante o qual tivemos a oportunidade de estacionar o veículo em uma rua de grande movimento e, através da música e outras ações, atrair pessoas para ouvirem a palavra de Deus”, diz Pasi.

Segundo o missionário, um policial que trabalhava na região, teve a curiosidade de entrar no ônibus. Com a calorosa recepção recebida, ele se sentiu tão à vontade que o Espírito Santo abriu seus ouvidos e coração à mensagem sobre o plano de salvação.
“Aquele policial fez uma oração e entregou sua vida a Jesus, arrependendo-se de seus pecados. No dia seguinte, domingo, ele e a família foram ao culto matutino e pediram ao pastor para iniciar um estudo da palavra”, conta Pasi.
Muitas outras vidas foram alcançadas pela voz de Deus durante este evento: um refugiado, um cossovar, dois muçulmanos e vários italianos. Muitos outros contatos também foram feitos durante o evento. 
“A Itália, terra onde Paulo pregou o evangelho na prisão, hoje é formada por um grande número de famílias sem Cristo. No entanto, vimos nesse fim de semana em Treviso a continuidade do sonho de Paulo: trazer este país para o Senhor”, comenta o missionário.

Fonte: www.cpadnews.com.br

Nenhum comentário: