segunda-feira, 16 de março de 2015

Noivado de Anselmo Lima e Rosiléia Alves

Anselmo Lima ouvindo o sim da noiva
Neste sábado 14 de março de 2015 em festa especial, para amigos e familiares Anselmo Lima e Rosileia formalizaram o noivado e anunciaram que no dia 23 do corrente mês estarão casando no civil. A festa foi um momento de brincadeiras e descontração e declarações românticas. A reflexão ficou com Irmã Mundiquinha esposa do Pastor Vicente Carvalho que trouxe uma mensagem reflexiva e aconselhamento para o futuro casal, baseado no livro de Cantares. Anselmo Lima é o Líder de Mocidade da Assembleia de Deus, Rosileia coordenadora do vocal de mocidade Jaspe Luzente.
O blog Gospel Médici.com  Parabeniza o casal por este momento tão especial! Que Deus proteja a união de vocês para que seja repleta de bênçãos, felicidades e harmonia. E que a nova família que vocês estão hoje constituindo possa ser fruto do amor e cumplicidade. São os  sinceros votos!

 “Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada! Parabéns!”
A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz! 




Rosileia, Feranda que também vai casar neste mês e Anselmo Lima


Anselmo Lima











Mundiquinha aconselhando o jovem casal.










Selfie com o casal


























Hellem e Merian







Fábio Araújo


Darly Alves e Fábio Araújo



Nenhum comentário: