quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Começa hoje o CELEBRAI Bom Jardim 2º Edição.


Celebrai Bom Jardim em 2013.
Começa hoje 12/11 a segunda edição do CELEBRAI Bom Jardim que é um evento evangelístico que acontece no estado do Maranhão em parceria com as Igrejas Assembleia de Deus.

Em Bom Jardim, é a segunda vez que o evento irá acontecer, sendo que na primeira vez em 2013, houve sucesso de publico, atingindo o objetivos dos idealizadores.

Segundo a organização, neste ano haverá vários pregadores e cantores de outros estados do Brasil. O evento contara ainda com uma super estrutura de palco, som e toda uma equipe envolvida na realização do evento.

A programação começa hoje (12) com grande culto, cruzada evangelística na Av. José Pedro, em frente a antiga "Natuba" hoje Alternativa Construções e se estendera até o domingo, dia (15) sempre iniciando às 19:00.

"Vai ser um evento abençoado, aonde a expectativa é um grande numero de pessoas celebrando a Deus e adorando o seu santo nome


Celebrai segunda edição que ocorrerá em Bom jardim começa o celebrai é um evento Evangélico evangelístico que acontece no estado do Maranhão em parceria com igrejas Evangélicas e em Bom jardim a Assembleia de Deus pela segunda vez abraça esse maravilhoso e Abençoado evento sendo que o primeiro foi um sucesso em 2013 nesse ano o evento contará com vários pregadores e cantores de vários do Brasil,o evento contará com uma super estruturá de palco e som toda uma equipe envolvida na realização do celebrai, a programação do evento acontece hoje dia 12 abertura com grande culto cruzada evangelística em frente a alternativa construções e vai até dia 15 o evento até Domingo sempre no horário das sete horas da noite vai ser um evento abençoado aonde a expectativa é um grande número de pessoas celebrando a Deus e adorando seu santo nome,contamos com a presença de todos, contamos com a presença de todos." Afirmou Clauenyson Santos, diacono da Igreja Assmebleia de Deus de Bom Jardim.

www.bomjardimma.com

Nenhum comentário: