segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Confira as atrações para o povo evangélico no mês de Novembro na região do Alto Turi



Bruna Karla e Anderson Freire
Há alguns anos atrás o povo evangélico era descriminado dentro da sociedade. A qualidade musical era péssima. Não havia espaço na TV e as prefeituras não faziam eventos para esta parcela da sociedade.

Mas, de um tempo para cá, as coisa mudaram e o povo de Deus tem conquistado um espaço nunca visto. O número de evangélicos, nas últimas três décadas dispararam, e hoje o Brasil possui 51 milhões de crentes.

Esse grande número, expressivo, vem fazendo os políticos repensarem as programações nas cidades e isso tem alterado as atrações musicais nas grandes festas. Antes as prefeituras atendiam apenas o povo não evangélico e hoje, boa parte delas fazem duas grandes festas para atender os evangélicos.

Pra se ter uma ideia em nossa região várias cidades fazem aniversário no mês de Novembro e este ano as atrações principais, em boa parte das cidades, são voltados para o povo evangélico.

VEJA AS ATRAÇÕES DESTE ANO EM ALGUMAS CIDADES.

Fernanda Brum 
CENTRO DO GUILHERME, pioneiro em atrações evangélicas, este ano trará Fernanda Brum no dia 04. Umas das melhores cantoras gospel do Brasil e que nunca participou de eventos na região. Com certeza vai ser sucesso dos grandes!

Em MARACAÇUMÉ, dia 07, quem vai alegrar o coração do povo será o pregador Marcos Feliciano. Ele que, além de pregador, é deputado Federal por São Paulo, promete atrair uma multidão para o centro da cidade.

Em GOVERNADOR NUNES FREIRE, dia 14, quem vai estar adorando a Deus é o cantor Davi Sacer,um levita que tem uma voz linda e promete fazer uma grande apresentação para os nunesfreirenses.

Em GODOFREDO VIANA, em comemoração aos 50 anos da cidade, dia 14, a cantora Bruna Karla, um grande fenômeno da música gospel, promete agitar o litoral com grandes sucessos de sua voz. Com certeza vai atrair uma multidão.
Shirley Carvalhais

Em ARAGUANàtem o forró da banda Som e Louvor, dia 11, para agitar o povo de Deus com música de qualidade.

Entre todas as atrações, a mais esperada de Novembro, será Anderson Freire dia 14, em BOA VISTA DO GURUPI. Anderson Freire é a maior revelação da música gospel de todos os tempos. Tem uma voz linda e suas músicas são verdadeiras poesias para a alma.

Depois de todas essas atrações, o povo de Deus ainda tem 10 dias de evento do AVIVAI, um mega projeto promovido pela igreja de Santa Luzia do Paruá que tem como cantora oficial este ano Shirley Carvalhais, dia 29.



Portanto, o tempo de exclusão ficou para trás e o povo de Deus está sendo servido como manda a regra. Ainda bem que os políticos tem olhando para o nação evangélica do Brasil e para sua música que tem uma qualidade extraordinária! 
Do blog Renato Costa

Nenhum comentário: