segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Benção de Deus o Culto de Missões da Assembleia de Deus em Presidente Médici

Oração pelos mantenedores financeiro de missões
Assembleia de Deus em Presidente Médici-MA, pastoreada pelo pastor Presidente Isaías Vieira, realizou neste último domingo 27 de janeiro de 2019, o culto mensal de missão benção de Deus para este município.  Na ocasião o templo ficou cheio de pessoas, estavam juntas para honrar ao senhor e ser tocados com a visão missionária.  Ainda no inicio do culto o Pastor Isaías, convidou a igreja a fazer um clamor, pelos pedidos de oração, por libertação, cura, salvação de almas, abençoando a cidade e pedindo a Deus o despertamento no coração dos discípulos  o desejo por missões. Também fez ensinamento  para igreja sobre o contribuir na obra de Deus, chamou a frente os contribuintes financeiros e fez o convite a novos mantenedores financeiro da obra missionária e fez uma oração abençoando a todos. Prosseguindo foram entoados louvores com os vocais: Jaspe Luzente, Canto Angelical, Shalon, Aba Pai e Banda de Percussão Peniel, e pregação da palavra de Deus por dois auxiliares que a frente e liberam palavras inspiradas pelo Espírito Santo para avivamento de chamados e amor por missões. 

Por que eu devo fazer missões?

Porque é um mandamento que o Senhor deixou para sua igreja (Mt 28.19, 20; Mc 16.15-18)
O Senhor ordenou pregar o Evangelho, pois Ele quer que a sua mensagem atinja a toda a criatura (Mc 16.15), a todas as nações (Mt 28.19), a todo o mundo (Mc 16.15), a todas as aldeias (Mt9.35), a todo o lugar (At 17.30).

A igreja é enviada ao mundo por Jesus assim como Jesus foi enviado ao mundo pelo Pai. É o que se entende por “apostolado da igreja”. Jesus disse na Sua oração sacerdotal: “Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo” (João 17:18).
Jesus nos designou para obedecer aos seus mandamentos, e os mandamentos de Jesus não são sem propósito nem arbitrários. Eles têm uma razão, uma finalidade. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.  Marcos 16:15


Clique (AQUI) e acompanhe tudo sobre a Assembleia de Deus em Presidente Médici na  nossa (Fan Page). 

Adicionar legenda

Templo Lotado

Fábio Araújo
Vocal Canto Angelical
Vocal Aba Pai

Banda  de percussão Peniel

Nenhum comentário: