segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Após receber oração, homem assalta igreja evangélica

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de roubar uma igreja evangélica no Bairro Benfica, em Fortaleza, segundo a Polícia Civil. A ação ocorreu neste domingo. De acordo com a polícia, o homem teria entrado no templo e pedido que o pastor fizesse uma oração junto a ele. Instantes depois, ele teria voltado ao templo e anunciado o assalto.


O inspetor do 34º Distrito Policial, Antonio Veloso, relatou que o assalto ocorreu por volta das 15h, na Avenida Eduardo Girão. “Minutos depois de receber a oração o suspeito voltou e ameaçou o pastor com um gargalo de garrafa”, disse o inspetor.
Veloso disse também que o pastor foi obrigado pelo suspeito a entrar em um cômodo do setor administrativo da igreja e entregar o celular, objetos de prata e dinheiro. Ao tentar reagir, o pastor foi ferido na boca. Após o crime, o assaltante evadiu pela avenida, sendo preso por soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão.
Tudo o que foi subtraído da igreja foi recuperado. O suspeito do crime e o pastor foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e após realizarem exame de Corpo de Delito foram levados para a 34º DP onde prestaram depoimento. A polícia informou que o suspeito já responde a dois casos de roubo.
Fonte: G1

Nenhum comentário: