sábado, 29 de outubro de 2011

CONFRAMADEP em Pres. Médici-MA

Está acontecendo neste último fim de semana, nos dias 28 a 30 de Outubro a festa de mocidade da igreja evangélica Assembleia de Deus, CONFRAMADEP. Está sendo uma benção. Ontem sexta feira 28 foi o Culto de abertura.
Vocal Jaspe Luzente

Jaspe Luzente louvando ao Senhor

Só festa

Regente Rube

Vocal Canto Angelical

Coreográfia

Uma benção a coreográfia

 Hoje sábado saímos pelas ruas de Presidente Médici na Alvorada as 5:0 hrs da manhã anunciando a palavra de Deus, e convidando os amigos para participarem conosco desta grande festa, para honra e glória do senhor Jesus.
Na praça anunciando a palavra de Deus

Nas ruas de Presidente Médici

Evangélizando
Hoje pela manhã teve estudo bíblico com o Pr Ramom, agora tarde está acontedendo estudo bíblico com o missionário Henrique e a noite será um grande culto ao AR livre na frente do templo da Assembleia de Deus, teremos caravanas das cidades de: Santa Luzia do Paruá, Maranhãozinho, Centro do Guilherme, Chega-Tudo, etc... Preletor da Noite será o Pastor Dimas, e os Cantores oficias são SIDIANE, ALEIDION E EDNALDO FIGUEREDO. E você amigo de Pres.Médici é nosso convidado especial, para juntos agradecemos nosso Deus.

Amanhã domingo 30, teremos a manhã pentecostal, tarde de louvor,  estudo bíblico e a grande CARREATA, a noite será o culto de encerramento.

Um comentário:

Fábio Araújo disse...

Parabéns, foi uma benção a III comframadep.....