quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sábado Dia 14! Show de Damares na abertura do Festival do Peixe em Araguanã

Cantora Damares dia 14 de setembro na abertura do Festival do Peixe em Araguanã
Uma das cantoras mais conhecidas do gênero gospel Damares estará em Araguanã, dia 14 de setembro, na abertura do festival do peixe que será realizado pela prefeitura.

Damares cantará e evangelizará na abertura do festival, onde é esperada uma multidão tanto de evangélicos; como de católicos, no qual será uma noite inspirada para adoração a Deus.

Damares nasceu em um lar evangélico, e canta desde os seis anos de idade, após 13 anos de carreira, 6 CDs e 1 DVD ao vivo, a cantora paranaense é uma das mais respeitadas no meio evangélico, reconhecida no Brasil e no exterior. Damares ganhou 2 discos de ouro, 1 de platina e 1 de platina duplo, foi ganhadora do troféu Talento como revelação em 2008. 

A cantora percorreu o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música em seu penúltimo CD “Apocalipse”, com mais de 600 mil cópias vendidas, atingindo não só o público evangélico como de outras religiões com a música “Minha Vitória hoje tem Sabor de Mel”. No final de 2010 lançou o CD diamante que saiu de fábrica com Disco de Platina. 

Nenhum comentário: