quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cantor Samuel Mariano ganha mais de 200 almas para Cristo em Maracaçumé

Mais de 200 pessoas aceitaram Jesus na cruzada evangelista com o cantor SAMUEL MARIANOnesta quarta-feira (23) em Maracaçumé.

Pela primeira na história da cidade, a BR 316 foi fechada para a realização deste evento que teve a participação de 6 mil pessoas.

Caravanas de todas a cidades adjacentes estavam presentes para adorar o nome do Senhor, ouvir os louvores e a pregação da palavra de Deus.

Bandas Sal e Luz, Sarça Ardente e Som do Alto e a cantoras Daniela e Perla tiveram participações toda especial durante o culto.

O prefeito Chico Velho e sua esposa Rosilda Carvalho prestigiaram o evento e participaram de todo o culto com muita alegria.

Outras autoridades também se fizeram presente como: vice-prefeito Edson Júnior, prefeita de Gurupi Dilcilene Oliveira, vereador Claudio, vereadora Charlianne Mendes, vereador Manuel Mendes entre outros.

O cantor Samuel Mariano ministrou a palavra de Deus do começo ao fim. Seu objetivo era ganhar150 almas para Cristo, mas aprouve Deus mudar o quadro e o saldo foram 210 almas para Jesus. Suas canções eram encaixadas dentro da pregação de forma harmoniosa e essa sincronia levou uma multidão a adoração extrema.

Samuel Mariano é um levita da nova geração que tem conquistado o Brasil com canções de impacto que fala ao coração do pecador e, também, por usar a pregação intercalado com as canções. Samuel Mariano é de Barreiros – PE e tem levado uma geração inteira ao pés da Cruz.

Para o pastor JOÃO DAMASCENO, presidente da AD, o evento foi um sucesso e alcançou o objetivo principal que era levar o evangelho ao coração do pecador e arrecadar recursos para a construção do templo central.


Do blog Renato Costa

Nenhum comentário: