sexta-feira, 24 de maio de 2019

Assembleia de Deus em Pres. Médici recebeu o 1º Pré-congresso da UMADERG


No último sábado (18) aconteceu mais um evento da UMADERG (União de Mocidade da Região do Gurupi). O 1ºpré-congresso com o tem: JUVENTUDE FAZENDO A DIFERENÇA, aconteceu na Assembleia de Deus de Presidente Médici pastoreada pelo Pr. Presidente Izaias Vieira, e foi realizado na quadra esportiva em frente ao Filozão.
Esse evento é uma preparação para o grande congresso da extensão que será realizado em Novembro em Governador Nunes Freire. 
Presidente Médici recebeu as Caravanas de: Maracaçumé, Governador Nunes Freires, Junco do Maranhão, Centro Novo do Maranhão Chega Tudo, Centro do Guilherme e Maranhãozinho, onde fizeram uma grande festa de louvor e adoração.
Também participaram do eventos cantores regionais como, por exemplo, Myrla Lopes da AD de Junco do MA, Juliane de Maranhãozinho e as Cantoras: Evanilsa e Safira de Presidente Médici. O pregador da noite foi o pastor Raimundo Nonato de Governador Nunes Freire.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


A Umaderg é uma extensão da UNILIDER (União de Mocidades das Assembleia de Deus do Maranhão) e realiza vários eventos voltados a juventudes na região do Gurupi como congressos, simpósios, treinamentos e festas em geral.

Mocidade de Maranhãozinho


Cantora Evanilsa

Cantora Safira

Mocidade de Centro do Guilherme





Pastor Izaias Vieira

Moabe Carrias de Centro Novo e Renato Costa de Maracaçumé














Cantina

Mocidade de Governador Nunes Freire








Cantora Merian


Mocidade de Presidente Médici



Direção geral da UMADERG



Abertura realizada pela mocidade da Assembleia de Deus em Presidente Médici. Coreógrafos: Anselmo Lima e Rosileia Alves





Mais imagens e vídeos na Fam Page da Assembleia de Deus no Facebook.

Nenhum comentário: