domingo, 6 de outubro de 2013

Vice prefeito Irmão Dez Anos comemora aniversário do filho Railson, com grande culto evangélico


Vice prefeita irmão Dez Ano saúda os convidados

O vice-prefeito de Santa Luzia do Paruá,  Irmão Dez Anos reuniu ontem as 20:00h, em sua residência na Rua da Mangueira, no distrito do Paruá, todos os membros de sua família para comemorar o aniversário do filho Railson Fernandes, que é o vereador mais jovem do município, em um grande culto evangélico ao ar livre. O evento contou com  a presença de cerca de 700 pessoas, varias lideranças comunitárias dos pescadores e muitos amigos. Foi uma grande festa com muita música evangélica e mensagens bíblicas proferidas por pastores que se fizeram presente como convidado especial da família.

A Banda Filadélfia deu cobertura a celebração proporcionando um som de boa qualidade, fazendo o acompanhamento musical dos diversos cantores evangélicos que se apresentaram cantando belos hinos de louvor.

No final do grande culto foi cantado o tradicional parabéns acompanhado por todo o público presente, e apagada a velinha do bolo pelo aniversariante da noite Railson.

A prefeita Eunice Damasceno fala ao público
A prefeita Eunice Damasceno também esteve presente, acompanhada de assessores, secretários e vereadores, que participaram de e um jantar oferecido pelo irmão Dez Ano e sua esposa Claudia.

Também foi comemorado o aniversário de uma grande amigo da família, que é conhecido pelo apelido de Chetta.

Nenhum comentário: