sexta-feira, 10 de março de 2017

Avião da FAB pousa em São Luís com corpo da missionária Clesivan Olibeira e seu esposo Pastor Josafá Azevedo e Família

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousará em São Luís nesta sexta-feira(10) com corpo da missionária da Assembleia de Deus de Caxias, Clesivan de Oliveira Macedo, de 39 anos, que faleceu na madrugada do último domingo (05) na cidade de La Paz – Bolívia.
Ela, o esposo, pastor Josafá de Azevedo, e demais familiares foram vítimas de um acidente automobilístico. A missionária teve traumatismo craniano e estava em coma induzido em um hospital de La Paz.
A família foi enviada há um ano pela igreja para fazer missões de evangelização na Bolívia.
A deputada federal Eliziane Gama acompanhará a chegada do corpo e dos feridos. Assim que
soube do falecimento, Eliziane manteve contato imediato com governo federal para que providências fossem tomadas, já que há um serviço para situações de acidentes.
Em contato com o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, foi deferido o traslado do corpo da missionária, que virá para o Brasil em um avião da FAB. O pastor e os filhos também embarcaram na aeronave.
A deputada maranhense externou seus cumprimentos ao governo brasileiro, que prontamente atendeu à sua solicitação de remoção do corpo.
No domingo, Eliziane emitiu nota de pesar, por meio das redes sociais, lamentando a morte da missionária Clesivan e solidarizando-se com parentes, amigos e irmãos em Cristo.




O sepultamento será em Caxias-MA.
faleceu aos 39 anos a missionária Clesivam Macêdo, da Igreja Assembleia de Deus em Caxias, na cidade de La Paz, na Bolívia. Esposa do pastor Josafá de Azevedo, ela e sua família sofreram um acidente automobilístico no dia 25 de fevereiro.

Missionária Clesivam Macêdo
A família foi enviada pela igreja para fazer missões de evangelização na Bolívia, há um ano. O acidente ocorreu em rodovia, quando o carro se chocou com um muro de contenção de concreto. Clesivan teve traumatismo craniano, estava em coma induzido e seu estado era gravíssimo.

Missionária Clesivam Macêdo e família
O presidente da igreja em Caxias, o pastor Caetano Jorge Soares, divulgou nota de pesar pela morte da missionária Clesivam Macêdo. Confira a íntegra do texto:

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD), na pessoa de seu presidente, pastor Caetano Jorge Soares, vem externar os sentimentos e condolências à toda família do pastor Josafá de Azevedo. Continuemos orando, nesta hora tão difícil para todos nós. Vale ressaltar que a luta continua em prol ao restante da família.

Atenciosamente, 
Pr. Caetano Jorge Soares
Presidente

A cerimônia fúnebre esta prevista para às 7h30 da manhã de sábado (11). E será realizada no Templo Central da Assembleia de Deus em Caxias, na Rua Cel. Manoel Gonçalves, 1.131, Centro. O sepultamento vai ser ainda na manhã de sábado, às 8h30, no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Castelo Branco.

Nenhum comentário: